Para um target transversal à população angolana, apresentamos uma campanha multimédia, contemplando:
Dados de Penetração destes meios (no Universo: Luanda + 15 ano)
Em Televisão propomos o canal com maior penetração em Angola, TPA 1 (76%) e o canal Zap Novelas (58%):
Em Rádio, propomos a RNA - Rádio Luanda – estação com maior audiência (41%), que emite para a capital e arredores, ininterruptamente 24 horas.
A Rádio Nacional de Angola – E.P., assegura, nas várias línguas nacionais, em todo o país, um serviço público de radiodifusão baseado em critérios de pluralidade de informação noticiosa e de programação variada e abrangente, correspondente às necessidades e interesses dos diferentes públicos. Como empresa pública de radiodifusão, são objetivos da RNA, contribuir para a informação do público, a promoção da cidadania, dos bons costumes, da solidariedade humana, dos valores culturais nacionais, o incentivo ao estudo e à descoberta permanentes e a promoção do trabalho.
Propomos assim, uma campanha multimédia, nos suportes de maior audiência em cada meio, utilizando os seguintes formatos das peças publicitárias:
por um período de 3 semanas, de acordo com o seguinte plano de distribuição:
Os espaços publicitários propostos, estão sujeitos às disponibilidades de espaço dos respetivos suportes, no período de campanha que o anunciante pretender.
O valor apresentado para esta oportunidade será atualizado ao câmbio de USD (Base Banco de Portugal), à data em que o anunciante pretender veicular a sua publicidade.
Esta oferta também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda um maior número de inserções ou outro formato de peças publicitárias, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.
O valor apresentado inclui taxas aplicadas em Angola:
O valor apresentado não inclui:
Angola |
Jornais |
Informação Geral |
Jornal de Angola |